Utensílios De Cozinha Profissional

Para as pessoas que acabaram de começar cozinhar, existem muitos tipos de utensílios de cozinha. Eles dependem do propósito que você lhes dá e o tamanho depende de quantas porções você vai cozinhar. É mais fácil escolher seus utensílios se comprar conjuntos que incluam quase tudo o que você precisa.

O CONJUNTO DE UTENSÍLIOS DE COZINHA

Um conjunto de utensílios de cozinha inclui uma panela, frigideira, panela e um conjunto de panelas para banho maria. Mas existem alguns conjuntos que incluem apenas potes e panelas de diferentes diâmetros.

Para fritar e refogar, uma panela é ideal, para omeletes, uma panela para omeletes. Os conjuntos de maconha são usados ​​para ferver e ao mesmo tempo para cozinhar a vapor. Suas necessidades de cozimento e seus pratos favoritos devem ser considerados ao escolher utensílios de cozinha.

O MATERIAL DOS PRODUTOS

Você também pode escolher seus utensílios com base nos materiais do mesmo. As panelas antiaderentes são feitas de teflon ou alumínio anodizado. Se você não quer esfregar as panelas, então esta panela é para você. Também existem opções mais econômicas, que não lá uma Brastemp, mas da para o gasto.

De qualquer forma, panelas antiaderentes são muito caras. Há também cobre, aço inoxidável e alumínio. Esses materiais conduzem o calor em diferentes velocidades, também dependendo da concentração de metal em uma liga.

AS PANELAS

Panelas de aço inoxidável são muito boas e baratas. Sua durabilidade é algo com o que você pode contar. Em qualquer caso, não conduz calor tanto quanto outros metais. Muitas vezes, utensílios de aço inoxidável cozinham alimentos desigualmente.

Além de visualmente bonitas, as panelas de aço inoxidável, também sãos levee e dura muito. De qualquer forma, se você cozinhar alimentos com ácidos cáusticos, como vinagre, pode causar reações químicas e a comida por ficar  como um sabor amargo.

Utensílios de cobre são os mais caros. O cobre é um excelente condutor de calor, mas também tende a entorpecer.

Deixe uma resposta