Revestimento para suas paredes!

Escolher um revestimento para suas paredes é sempre uma decisão difícil.  São tantas opções no mercado, com materiais, texturas, aparências e custos tão diversos, que a tarefa acaba sendo complexa, mesmo quando estamos orientados por um bom profissional. Tive loja de revestimentos e conheci muitos revestimentos maravilhosos. Além daquelas marcas que vendia, estava sempre acompanhando os lançamentos e as novidades do mercado nacional e internacional.

Tem vários revestimentos que me encantaram, mas o revestimento Diore é um dos que acho mais interessante em todos os aspectos: estética, durabilidade, opções de cores e texturas, preço e sustentabilidade.  E é um produto nacional, desenvolvido no Brasil e que aproveita resíduos da indústria de rochas naturais.

As matérias-primas utilizadas são fragmentos de pedras ornamentais, preciosas e semi preciosas. É isso mesmo! Você também pode ter uma parede revestida com pedras semi-preciosas. E não é tão caro quanto parece ser…

Nas principais linhas da Diore, a cor do revestimento é da própria pedra, sem adição de corantes artificiais. Por isso a resistência ao intemperismo e ao desbotamento é maior do que as texturas convencionais, que são pigmentadas.  Os resíduos das rochas são triturados e a partir deste material, que pode ter diferentes gramaturas, é produzido o revestimento.

O resultado é um produto cuja fina camada é similar ao acabamento natural da pedra, mas com vantagens como menor custo, menor peso na estrutura, menor agressão ao meio ambiente, maior rapidez e facilidade na aplicação. Pode ser aplicado em áreas internas ou externas, sobre parede emassada, com textura ou sobre revestimentos como pastilhas, azulejos e cerâmicas.

Além das texturas com os pigmentos das rochas naturais, a Diore também tem uma linha de texturas pigmentadas. Neste caso, o cliente ou o profissional pode selecionar a cor de tinta de qualquer fabricante e a textura vem na cor escolhida, mas com as diferentes texturas disponíveis.

É um revestimento maravilhoso, simples de instalar, com um ótimo custo e ainda pode ser aplicado sobre revestimentos existentes com azulejos ou cerâmicas.

Abaixo, algumas opções de cores e texturas. Veja como são lindos!!!

 

Deixe uma resposta