Quais são as reformas mais importantes para uma casa

Em novas casas, tudo é impecável e novo, mas quando as casas são de segunda mão, muitas vezes há certas áreas que estão desgastadas ou não são como gostaríamos. Por exemplo, salas, banheiros, cozinhas ou salas de estar podem precisar de uma reforma.

No artigo de hoje, vamos falar sobre quais são as reformas mais importantes para uma casa.

Sempre que você decidir reformar uma casa, é aconselhável encontrar uma empresa de construção responsável pelo projeto, porque muitas vezes cometemos o erro de querer dirigir o trabalho sozinho e é ai que os problemas começam a surgi.

Unificar espaços

Sem dúvida, a redistribuição de uma casa é uma das reformas internas mais exigentes. As necessidades das famílias mudam e com elas também a distribuição dos quartos. Atualmente, os espaços abertos são uma tendência. Derrubar paredes ou divisórias para unificar áreas como a sala de jantar e a cozinha, mesmo as casas inteiras como o loft, onde as paredes não são mais uma prioridade, são algumas das reformas mais exigentes atualmente.

Uma nova cozinha

A cozinha pode ser a alma da casa. É por isso que é uma das reformas mais importantes de uma casa de segunda mão.

A cozinha é um local de encontro onde podemos cozinhar para a nossa família e também amigos. Uma nova cozinha é o sonho de muitos bons anfitriões. Eletrodomésticos inteligentes, bancos brilhantes e fáceis de limpar e móveis com grande capacidade para armazenar todos os tipos de utensílios domésticos.

Qual é a tendência? Mais e mais a cozinha planejada para apartamento vem sendo procurada.

As reformas mais importantes: banheiros

Em uma casa, muitos acreditam que o estado do banheiro é essencial. Um banheiro limpo, com azulejos em perfeito estado.

Embora banheiro seja usado ocasionalmente pelos moradores de uma casa, você não deve deixá-lo de lado na hora reforma. Invista em bons materiais para criar um local agradável e confortável de usa.

Com um pouco de criatividade pode-se conseguir criar um banheiro fantástico como o da imagem acima.

Troca do piso

Mudar o piso em uma casa pode fazer com que pareça completamente diferente.

Por esta razão, é também uma das reformas mais importantes, e geralmente é a mais solicitada pelos proprietários. É verdade que as opções, no que diz respeito ao pavimento, são milhares. No entanto, o efeito da madeira parece agradar muito. Um ótimo clássico. Claro, tendo em conta o quão delicados são os pisos de madeira natural, não é surpreendente que um dos materiais mais escolhidos seja o piso de madeira laminada. Pavimentos sintéticos que imitam perfeitamente o acabamento quente deste material natural.

Outra tendência que surgiu nos últimos anos é o porcelanato liquido, que é feito através do uso de resina epóxi para criar uma aparência de porcelanato.

Seu alto brilho e resistência têm levado muita gente a escolher este tipo de revestimento.

Estas são algumas das reformas mais importantes e mais solicitadas atualmente por proprietários e investidores no setor imobiliário.

Esperamos que o artigo inspire os que pensam em se envolver em uma reforma.

Deixe uma resposta