Decore sua casa como um profissional

Você pode achar que precisa de determinadas habilidades de design para ter a capacidade de fazer o design de interiores funcionar para seu benefício. Pode surpreender você encontrar todos os recursos disponíveis para você no que diz respeito ao design de interiores da sua casa. Use este artigo para ajudá-lo a começar sua casa perfeita.

Mantenha o custo da sua decoração de interiores procurando por equivalentes de alta qualidade de comerciantes de massa. Decoração de designer de gama alta pode custar uma fortuna, mas geralmente pode encontrar algo comparável ou similar sem a marca do designer. É sua escolha, é claro, mas quem não gosta de economizar dinheiro sempre que puder.

Quando você está projetando uma sala menor, você deve usar móveis que tenham muitos usos. Por exemplo, em vez de usar cadeiras ou sofás, use otomanos. Você pode usar o otomano como uma mesa, bem como assentos adicionais. Se cada peça de mobiliário tiver pelo menos duas funções, você não será tão inibido por uma pequena sala.

Uma boa sugestão para o design de interiores é estar ciente do nível de iluminação dentro de uma sala, uma cortina para sala pode te ajudar. Se um quarto não tem janelas, você deve escolher uma tinta colorida para evitar um efeito semelhante a uma caverna.

Decorando com profissional de enxoval

Decida o quanto você está disposto a gastar no seu projeto antes de começar. Não inicie um projeto se você não tiver dinheiro suficiente para isso. Você pode ser mais feliz e menos estressado se você estiver assumindo um projeto de design.

Livrar-se da confusão é o primeiro passo para o design de interiores. Toda casa pode usar alguma limpeza, esvaziar o armário e limpar itens empoeirados, ninguém perde. Dê o seu excesso de caridade, um centro de reciclagem, ou tenha uma venda de quintal e ganhe algum dinheiro com eles!

Pequenos detalhes podem ter um grande impacto. Objetos pequenos e peças de acento secundário podem ser selecionados e agrupados de forma a adicionar interesse visual ou criar áreas inesperadas. Por exemplo, você pode escolher sua decoração, botões de gabinete, tratamentos de janelas e acessórios com base em um tema em vez de substituir seu piso ou comprar móveis novos.

Seu quarto com enxovais

Mantenha seu quarto tão organizado quanto possível quando você estiver fazendo mudanças no design do seu interior. Muitos acessórios ou móveis podem fazer um quarto parecer mais pequeno do que o que já é. É por isso que você deve escolher algumas peças de móveis que você precisa para criar muito espaço.

Considere como um quarto será usado antes de escolher decorações. Pense sobre o número de pessoas que estarão na sala e sobre o que estarão fazendo. Por exemplo, se você estiver melhorando sua sala de estar, você deve se certificar de que eles estão sentados para sua família e potenciais visitantes, mas se você estiver trabalhando em um quarto, você deve tornar esse espaço mais pessoal.

Considere o efeito de design do uso de papel de parede em apenas uma parte de uma sala. Pode ser muito caro redecorar suas paredes. Se você quiser reduzir seus desembolsos, aplique apenas papel de parede a 50% da sua parede. Dê ao seu papel de parede uma boa borda e pinte a parede restante. A maioria das pessoas não pensa em fazer isso, então você vai encontrar outros invejando suas paredes que você fez a metade do custo!

Se uma lareira estiver em uma sala que você planeja decorar, é importante providenciar essa área corretamente. Isso é viável, colocando as coisas no manto do jeito certo. Se o manto estiver desequilibrado, então toda a aparência da sala é jogada fora.

Este artigo deve ter fornecido algum conhecimento simples de design de interiores. Não é tão complicado quanto parece e com as ferramentas certas à sua disposição, você pode assumir qualquer design! Faça sua casa extraordinária, tornando seus projetos especiais.

Deixe uma resposta