feng shui no quarto

Decoração Feng Shui no Quarto

Uma decoração bastante usada em quartos é a feng shui, pois essa, a boatos de que ajuda a deixar o ambiente propicio para uma boa noite de sono, então vamos lhe dar dicas de como fazer a decoração feng shui no quarto ao longo deste texto.

feng shui no quarto

Feng shui significa vento e água. Para quem não sabe, feng shui é uma técnica chinesa muito antiga de harmonizar ambientes a partir da disposição dos objetos, e os chineses garantem que com essa decoração é possível garantir uma vida mais saudável para quem está convivendo neste meio.

Decorando seu quarto

No quarto os espelhos não deem ter aspectos de velho e nem estarem quebrados, e ainda não podem ficar de frente para as janelas, pois quando os raios solares surgirem irá acabar com a tranquilidade de seu sono.

Tenha sempre uma cortina na janela para também evitar a entrada dos raios solares. Não deixe eletrônicos e celulares perto da cama. Prefira cores mais neutras, de preferencia o cinza claro, creme e bege. Mas as cores rosa e vermelho, melhora a sorte no romance.

Tenha um ba-gua, se quiser o espelho pode ser nesse formato de ba-gua. A cama deve ser bem grande na largura e comprimento, para não restringir o potencial do seu sucesso.

Evite colocar pinturas de animais ferozes, imagens de guerra e objetos com arestas vivas, prefiram sempre imagens alegres e de montanhas atrás de você, ou seja, acima da cabeceira da cama.

A iluminação deve ser bem leve criando um ambiente adequado para o quarto, e se quiser pode também colocar mesinhas de cabeceira. Neste tipo de decoração não é permitido fotos de entes queridos dentro do quarto. Não deve colocar plantas vivas (porem as outras podem ser colocadas, um exemplo são os bonsais), peixes e espelhos grandes no quarto, não deixe nada espalhado debaixo da cama.

Essas dicas, com certeza iram te ajudar a deixar o seu quarto decorado no estilo feng shui. Agora que já sabem como fazer esse tipo de decoração, basta colocar em pratica com muito bom gosto e criatividade, abaixo algumas imagens para aguçar os seus sentidos criativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *